PROTECÇÃO CONTRA INCÊNDIOS

Imprimir


 

O custo dos Incêndios

Os incêndios custam milhares de vidas todos os anos. E bilhões de euros. Para as empresas, um incêndio de grandes proporções pode levar à falência. Se um edifício histórico, os dados originais ou fotos de família se esfumam, o dinheiro não pode substituir a perda. Nem pode substituir um seguro de incêndio. Os incêndios significam sempre poluição. Fumaça, detritos e a água utilizada para apagar o fogo fica cheia de toxinas, por exemplo, as dioxinas.


 

Isolamento Vital

Uma escolha errada do material de isolamento pode ter conseqüências fatais em caso de incêndio. Isolamento combustível pode causar o fogo se espalhasse rapidamente. Em vez de um pequeno incêndio num edifício, os bombeiros podem de repente ter que lidar com um prédio inteiro em chamas. O incêndio do aeroporto de Düsseldorf, na Alemanha, no qual 17 pessoas foram mortas é apenas um exemplo do risco de materiais de isolamento combustíveis.

 


 

Barreira de fogo

Isolamento Rockwool. Meios de protecção contra incêndios. É feito de pedra e, portanto, não arde. A lã de pedra Rockwool resiste a temperaturas superiores a 1.000 ° C.Pode atuar como uma barreira de fogo, que verifica a propagação do fogo e proporciona valiosos minutos extras para salvar pessoas, propriedades e reduzir os danos ambientais.

 

 
Protecção contra incendiosl - Versão para impressora - Placosacavem